29.4.08

Óia eu passando...




Então, passei aqui pra adicionar o blog do Gisele Vergna e decidi escrever alguma coisa... vamos ver... Ah! Vou voltar a treinar agora em Maio, como fiquei mais da metade do mês fazendo exames, eu decidi não treinar este mês, pois fiquei sem dinheiro da mensalidade e da condução.
E acho que não vai dar pra ver o verdão ser campeão.. FIIIIIIIIM DO SOONHOOOO!!!
Compraram todas as entradas rapidão!

Ah! Acho que também vou comprar um Play2!!! Uhuuuu!!!!

Lá vou eu...

5 Comments:

Blogger gisellepitty said...

Pois é...não passamos na pré-seleção. Mas a gente é cara de pau e estamos só esperando a próxima audição.
Eu tinha meio que abandonado meu blog, por isso não te visitei mais...Mas agora, tenho muita besteira pra escrever, então...TÔ DEVOLTA! E quanto ao texto..eu tinha que escrevê-lo...essa virada foi hilária pra mim...hehehe

E como vai o bebê?

Flow...Bjs

6:47 AM  
Blogger Diogo de Giacomo said...

Rapaz eu ví na televisão um monte de palmeirense tomando borrachada da polícia, tá cruél.

Pô Flavio sem grana pro Kung-fú de novo !!! temos que abrir logo nossa sociedade !

8:04 AM  
Blogger Jrgarou said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:29 PM  
Blogger Jrgarou said...

Caralho meu.... Acabou rapidinho os ingressos. Ouvi falar que que os cambistas fizeram a festa por isso a torcida ficou puta, fizeram baderna e tomaram borrachada.

Pega os Ps2 sim, ai eu só tenho que levar as Guitars-Rock-From-Hell

4:32 PM  
Blogger gisellepitty said...

atualiza o bagulio aê mano!

12:14 PM  

Postar um comentário

<< Home