19.11.09

Essa é a Contax

Então pessoal, ontem fui fazer a entrevista na Contax, o anúncio era para vaga de Atendente bilíngue, marcada para as 13 hrs. Eu muito inocente acreditei que chegaria lá, conversaria com alguém que testaria meu inglês, faria uma prova e iria embora(Muito Burro!). Que nada, só na fila para a recepção, sim vocês leram direito, fiquei 20 minutos. Depois me jogaram no meio de um monte de candidatos para vagas diversas, para a mesma vaga tinha mais uma garota, a Mônica que me causou certa impressão, ela me passou o blog dela "loukaporseries" que já já vou visitar, e depois apareceu a Elisabeth, uma mulher nipo-brasileira também muito simpática. No meio da muvuca informamos que estávamos lá para a vaga de bilíngue, ai apareceu mais um rapaz para esta vaga. Nos deram uma prova de inglês diferente dos demais. Fizemos a prova, depois um teste de dicção, e depois de muuuuuuito tempo de espera a moça da contax voltou e disse para o outro candidato a vaga que ele não tinha passado na prova. Chamou eu e as garotas para o teste de digitação, passamos também, depois de mais espera veio o rapaz da contax e nos chamou para uma salinha para conversarmos. Foi o momento mais discontraído, porque conversamos muito em português e inglês. E foi quando finalmente decidiram falar sobre a vaga, e adivinhem, não vale a pena. Entendam que eu estava desde o meio-dia sem comer nada, e já era 18:20, então eu só peguei os dados, o rapaz saiu e disse que ia confabular consigo mesmo sobre nós. Depois de mais uns 20 minutos ele veio e disse que todos passamos, e para irmos no dia seguinte (hoje) para o exame médico e talvez já o início do trabalho. Adivinha se eu vou?
Depois disso peguei o metrô superlotado até o shopping itaquera onde eu tinha deixado o Giacomóvel e lá enchi a pança, enquanto esperei pela Queli e o Zé para irmos pra casa. O Zé até pagou um milkshake do Bob´s.

É isso, o verdão fez um papelão lá em Porto Alegre, e agora é lutar pra se classificar pra Libertadores. Que vergonha, parmera!
E como estou sem trabalho, decidi ficar com o Hélio em casa hoje, por isso postei esta foto.
Não vai mais rolar praia no feriadão, é bom porque posso ir treinar e economizo um pouco!

Vou parar por aqui.

Bye

1 Comments:

Blogger Natália said...

Ai ai ai amigo, eu já trabalhei nessa empresa, é simplesmente uma palhaçada.....aposto que o salário n chegava nem a 1000,00 né? Puxa, eu sinto muito...

4:02 AM  

Postar um comentário

<< Home