26.6.08

As Últimas




Olá a todos!!!

Estou aqui novamente pra dizer que já estou a uma semana sem pegar ônibus, dirigindo o Giacomóvel para ir e voltar do trabalho. Estou muito mais confiante como motorista, mas sei que ainda sou um iniciante. O que me dá raiva é que todas as tardes, quando lembro que tenho que dirigir de volta pra casa, me bate uma ansiedade do inferno. Mal consigo me concentrar no trabalho. E quando dizem que carro é outra família, não estão brincando. Mas deixa isso pra lá.
A foto foi batida na ilha do Lost, eu tô puto porque eu tava dando uns tibum e o pessoal se arrumou e correu pra tirar foto e não me avisaram. Por isso tô vindo mó bravo lá no fundo.
E anteontem foi meu aniversário, uhuuuuuuuuuu!!!! 28 anos nessa porra! Teve até festa surpresa com karaokê. E Renata, o Diogo te alcaguetou, pode comentar aí na bagaça!
Bem, nem quero falar mais nada, apenas uns recadinhos:

"Se macumba fosse boa, se chamaria boacumba." Flávio Giacomo

"Se a vaca não quisesse ser comida ela não teria gosto de churrasco." Zé Giacomo

"Tutti-frutti é Born to be Wild cantada pelo Little Richards". Diogo Giacomo

"Tá chegando a hora do exame de PRÓSTODA" - Gilmar de Jesus

E por hoje é só!

4 Comments:

Blogger Jrgarou said...

Esse Giba rsrs
E cara, é impressionante como vc cresce quando vai a Lost. Deve ficar com uns 3,70m mais ou menos. Eu só consigo (estou treinando) chegar a 3,20m.

10:33 AM  
Blogger Diogo de Giacomo said...

Hahahaahhahaha !!!!
Essa minha frase nem eu lembrava mais huahuahuhauhua !!!!

muito bom !

1:20 PM  
Blogger Gilmar Saints said...

rsrsrsrs
pô cara!!!

2:55 AM  
Blogger gisellepitty said...

aaaaaaahahaaaaaaaaa...essa foto ficou boa heim!

Ow...caramba, fazia muuuuuuuuito tempo que eu não vinha aqui. Ai, tava meio sem paciência de ler.

Então....té mais...menino motorista!

7:30 PM  

Postar um comentário

<< Home