18.11.09

Falando de novo.



Oi pessoal, quase um ano que não escrevo aqui, e esta manhã me surpreendo com um comentário numa postagem sobre espiritismo que fiz no 30/09/2008. Obrigado Ivam Lima Cardoso, seja você quem for.
Bem falando de mim, neste tempo sem postar eu estive investindo na minha vida como autônomo. Trabalhar em casa e fazer o próprio horário é tudo de bom, mas citando o Mr.Habanama em O Quarto das Almas Agonizantes 2: "Nem tudo é doce". Tive os três últimos meses muito bons nos negócios, mas este mês de novembro está fraco de trabalho. Por isso, resolvi investir em um trabalho de meio período, daqui a duas horas estou saindo para uma entrevista, amanhã eu posto aqui como foi.
Talvez role uma praia no feriadão prolongado, o que é bom pra dar uma relaxada.

Neste mês eu também voltei pra AAMSKF, ou seja, kung-fú. Estou me sentindo muito bem, quando voltei a treinar e a relembrar as técnicas a muito tempo sem praticar, senti um tanto mais de vida correndo em minhas veias. E estou indo bem, recuperando a forma depois de 10 meses sem praticar nada. No entanto, acho que hoje não vou treinar, primeiro por causa da entrevista e segundo, porque na segunda-feira eu fiz um treino pesado de chutes e hoje minhas pernas estão muito doloridas, mal consigo andar direito. Espero que não pensem mal de mim na entrevista.

Bem, eu continuo um crítico das religiões, principalmente da igrejas cristãs protestantes, mas não vou escrever nada sobre isso hoje.

Agradeço a quem pôde visitar meu velho blog e deixar um comentário.
Não tenho nenhuma montagem recente, então vou colocar uma foto qualquer.

Até mais!

2 Comments:

Anonymous Sheilíssima said...

Pois é Fravio, nesse um ano após nossa saída do video eu ainda estou no mesmo lugar e enquanto esse povo não ver a última gota de sangue escorrendo, não param com a chibata ....é fogo.
Bom feriado e boa sorte na entrevista.
:)

9:54 AM  
Blogger Unknown said...

Os preceitos basicos do kung fu são:
Determinação
Parcimonia
Coragem
Sabedoria
Paciência
DOR MUITA DOR!

1:25 PM  

Postar um comentário

<< Home