19.5.10

Ex-Gay é foda.


Ontem eu vi no Superpop, sei não é respeitável ver Superpop, mas eu vi, e estava lá uma discussão entre pastores de igrejas evangélicas conservadores, e os pastores da Igreja Cristã Contemporânea, esta regida por um casal de pastores gays. Só com isso tenho certeza que vocês já sabem como foi o programa inteiro. Eu não estou aqui hoje pra discutir os conceitos religiosos sobre a homossexualidade, não. Eu só quero deixar bem claro o ponto de vista heterossexual pra tudo isso. EX-GAY NÃO EXISTE!!!
Não interessa se o pessoa não tem mais relações sexuais com pessoas do mesmo sexo, a questão é que para nós, homens heterossexuais funciona assim: " Deu o rabo uma vez, é gay pra sempre! " pronto e acabou.

Obrigado

20 Comments:

Blogger Máná-Fábio-DracoSi said...

Pastores das igrejas modernas antigas e .. como foi que voce falou Flavio...ah sim... "conservadoras".
Esse povo devia se invergonhar e parar de usar a miseria humana como desculpa para promover ideologias furadas, aposto que deram até endereço de cura dos males né.
E pra completar, não adianta falar que ex-gay existe que não existe, pode até existir o cara viado que faz força para não dar e tenta a todo custo ser concorrencia para a heterosexualidade, mas não dá para lutar contra DNA mano não tem como!
Já é cientificamente provado que diversos sujeitos tanto masculinos como femininos tem em seu genoma (DNA), certos alelos ativos que jogam o sujeito na condição que chamamos de homosexualidadde.
Dizer que o cara nesta condição pode ser ucrado, é como falar que o cara que tem doença causada por disturbio genetico, pode se curar tomando mijo antes do café da manhã. (Só para constar, tomar mijo no café dá amnhã é uma invesão de um padre catolico)

4:37 PM  
Blogger Jrgarou said...

É igual aquele seu amigo que queria voltar a ser virgem

6:24 PM  
Blogger Blackmantis said...

O Gilmar?

6:25 PM  
Blogger Unknown said...

Eu acho o mais interessante como as pessoas decidem o que deus pensa.
Se o pastor é gay diz que deus abençoa os gays se hetero diz que deus os queima pela eternidade .

De todo o modo quer ser gay seja, só não cobre dignidade!

9:08 PM  
Blogger Unknown said...

ex-gay é que nem a masculinidade de Rick Martin.....ou seja isso num existe!

2:51 PM  
Anonymous Nívea said...

Alguns comentários:
1º) ao dono do blog - a gente, enquanto escritor e, consequentemente formador de opinião, temos algumas responsabilidades e, no que fere ao post, a responsabilidade de não alimentar ou perpetuar preconceitos. Responsabilidade nossa de cada dia, independente se quando escrevemos, conversamos ou nos relacionamos com qualquer pessoa no trabalho e na vida. Concordo com você que não exite ex-gay. Porém, a sexualidade - assim como a vida - é transitória. Alguém que tenha reconhecido a sua homoafetividade não deixa de sentí-la ao londo da vida, porém, na transição pode se perceber sentindo atração por pessoas do sexo oposto etc. E isso é uma constatação ciêntifica, longe de ser uma descoberta restrita a grupos heterossexuais. Conhecimento é universal, adquire-se homens e mulheres, independente da orientação sexual. Eu sempre acho que quem tem muita necessidade de se autoafirmar, principalmente quanto a sexualidade, não é bem resolvido. É uma opinião minha, sem querer te ofender.
2º) Maná,pessoas tentando "a todo custo ser concorrencia para a heterosexualidade"? Que viagem que é essa? Você na sua condição de heterossexual tenta a todo custo ser concorrencia para a homossexualidade por acaso? Cada um fica satisfeito no que é e ponto final.
3º) Rainking: Se qeur ser gay seja, só não cobre dignidade??? Porque não? Dignidade tá associada a heterossexualidade por acaso? Deixa de ser babaca e preconceituoso, I D I O T A!
4º) Gilmar: você deve ser tão masculo, mas tão masculo que no fundo deve ser gay. Babaquinha, MASCULINIDADE É UMA COISA, HOMOSSEXUALIDADE É OUTRA. Existem milhares de homens que exibem a sua masculinidade por ai e, na sua intimidade, preferem sexo com homens... deixa de ser ignorante rapaz.

A todos: fica a certeza de que pra expor pensamento, procure CONHECIMENTO! E PRINCIPALMENTE, SEJA IMPARCIAL. PRECONCEITO É PRÉ-CONCEITO, OU SEJA, FALTA DE CONHECIMENTO SOBRE O ASSUNTO.

CHEGA DE HIPOCRISIA E IGNORANCIA.

1:56 PM  
Blogger Blackmantis said...

Oi Nívea, em primeiro lugar, muito obrigado por responder no meu blog.
Em segundo, não se preocupe, você dificilmente me ofenderia. Agora quando ao que você escreveu sobre transição, é até verdade, mas o fato de um homossexual começar a gostar de uma pessoa do sexo oposto, não muda nada, ele ainda é homossexual, porque primeiro de tudo, ele sente atração sexual por pessoas do mesmo sexo. O que com o heterossexual hormonalmente não acontece. Quanto ao seu comentário de autoafirmação ligado com falta de resolução sexual, simplesmente retórica usada por mulheres em discussões do tipo, sabe sempre achando que chamando o homem de gay ele vai perder a linha. Se tem uma coisa q eu tenho certeza é que para os homossexuais, esconder sua condição é bem mais doloroso do que assumi-la, por isso mesmo escrevi este post.

Abraço

2:18 PM  
Blogger Máná-Fábio-DracoSi said...

Nívia, que legal você vir aqui e postar este comentário bacana, me fez refletir sobre o que eu escrevi aqui, e sabe a que conclusão eu cheguei, a mesma de sempre, miséria humana. Sim vejo seu pensamento de forma comica, voce tenta ser boazinha no começo do seu post e no final está gritando com as pessoas, tão legal ver que as pessoas reafirmam o que falamos aqui.
Aposto que você deve estar fazendo a maior propaganda de governos autoritários e de direita e politicas religiosas preconceituosas neste momento, pois não teve coragem de deixar seu endereço de blog aqui para nós, facilzinho entrar e criticar, difícil deixar a outra face para o tapão que iria e vai um dia receber de volta!
Não pense que aqui os que escreveram não refletem sobre o que escrevem, e não pensam em formas de tornar o mundo a nossa volta melhor, o difícil é ver que aqui falamos a verdade, dura e sem frescura.
Vou te dar um exemplo, no meu trabalho tem uma pessoa que ganha muito mau, mas muito mau mesmo, a função dele é vigia noturno de uma empresa quarterizada, a empresa trata os empregados como um pedaço de sebo, aquele monte de gordura que seu pai joga fora depois do churrasco. Bem ele tem uma fala muito acertada sobre preconceito, e ele sendo negro e curintiano ele bem entende de falar sobre esse assunto que é: -"Não existe preconceito de cor, credo ou opinião religiosa, só o econômico."
E sabe ele tem razão, a maioria, digo isso a taxa de 99,99%, das pessoas veem o outro pelas vestes e pelo tamanho da carteira não pelos esforços dela, conhecimento que tem, formação de vida e pessoal e as escolha que faz.
Aposto que você já fez sua doação hoje né!
Como falei aqui a miséria humana está em não assumir as responsabilidades que devemos para com o próximo, e como você provou, escondeu o endereço do seu blog.
Agora Nívia entra aqui e posta o endereço do seu blog!

10:59 AM  
Blogger Máná-Fábio-DracoSi said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:00 AM  
Blogger Máná-Fábio-DracoSi said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:01 AM  
Blogger Máná-Fábio-DracoSi said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:01 AM  
Blogger Máná-Fábio-DracoSi said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:01 AM  
Blogger Unknown said...

É Nivea, né?

Concordo que uma coisa seja a pessoa fazer o que quer entre quatro paredes e ninguém tem nada a ver com isso. Mas me responda sem as suas influências da MTV, como vai ter dignidade uma pessoa fantasiada no que há de pior do sexo oposto? (tenho certeza de que você nem entendeu o que eu escreví).
Você diz que ninguém deve ser ofendido nos blog´s , mas não tem o menor pudor em xingar quem você nem conhece e julga por um comentário. Até onde eu sei isso se chama PRECONCEITO , irônico, não? Mas não pense que nos espanta, você está nivelada com a maioria dos brasileiros, é só mais uma pseudo-intelectual graduada pela MTV.
Mais uma: Uma pessoa que forma sua opinião baseada em desconhecidos que criam blog´s só podem comer gato com batatas.
Obrigado e não se incomode em voltar.
PS. Tenho certeza que você cria Poodles.

5:13 PM  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:13 PM  
Blogger Gilmar Saints said...

hahahaha
poxa Nivia você começou bem e desandou como uma louca se perdendo completamente, o engraçado , ou talvez triste , que você levanta uma bandeira de igualdade e depois se mostra intolerante
Se vc não tivesse ofendido as pessoas ( ou pelo menos tentado, já que no meu caso eu ri muito de vc) , quem sabe vc realmente estaria contribuindo em alguma coisa....
mas isso seria pedir muito da geração MTV/Crepusculo né...
Bem a lição que aprendi com isso?
Não esperar NADA da juventude de hoje e....brincar com a masculinidade de Rick Martim realmente pode render boas risadas

5:33 PM  
Anonymous Rui said...

Ai gente, que horror!

1:13 AM  
Blogger Blackmantis said...

O Rui voltou...

1:15 AM  
Blogger Diogo de Giacomo said...

Hahahaha fazia tempo que eu não passava por aqui... This is on fire !!!

5:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olásei que não tenho nada haver com oque você posta em seu Blog mas percebi alguns comentarios excluidos será porque são pessoas que o criticaram diante da sua Homofobia?
Bom deixa os outro comentaris tbem para ver o ponto de vista de cada pessoa! Isso é uma coisa etica!

8:53 PM  
Blogger Blackmantis said...

Não Anônino, foram comentários meus mesmo que eu refiz. Se fosse pra eu tirar coments de quem me critica eu teria tirado o da Nivea, né bobinho.
Agora, acho a atitude de não se identificar tão ética quanto seria a de apagar coments de quem me critica. Ambas são atitudes de uma certa covardia. Eu não o fiz.
Ah, e vai procurar entender melhor o significado de homofobia, ignorante.

6:35 PM  

Postar um comentário

<< Home