3.5.11

For The Horde!!!!



É galera, o tempo da lamentação está passando. Não pode chover pra sempre, então tá na hora de erguer a cabeça e voltar a luta.

O negócio das legendas está bem devagar, desde 2008 quando eu fui desligado da empresa onde eu trabalhava, venho lutando por minha autonomia profissional, no ramo das traduções e legendas. E por um tempo foi bom. Mas agora as coisas estão bem paradas. Eu ainda não decidi ao certo se persisto nisso ou não, mas uma coisa é certa, no momento eu estou precisando de um emprego. E isso principalmente porque eu quero voltar pra AAMSKF. Nas últimas 3 semanas eu voltei a correr e até treinar um pouco de kung fu para me preparar para meu retorno. Além do meu corpo estar pedindo este retorno, é também uma alternativa para conseguir minha autonomia profissional. Abrir uma filial da AAMSKF aqui na Cidade Tiradentes seria um ótimo investimento aos meus olhos.

Então, chega de lamentar e vamos ao trabalho, pois a vida passa como um rolo compressor por cima daqueles que param de seguir em frente.

FOR THE HORDE!!!!

1 Comments:

Blogger Unknown said...

a vida não se passa não tão rapidamente como a gente imagina mas temos o controlo sobre ela.
engtre lá no meu blo e comenta lá.
alonehit.blogspot.com
sites.google.com/site/alonehits/home

12:21 AM  

Postar um comentário

<< Home