Eu não sou espírita, mas levo muita coisa em consideração. Não sou cristão, mas admiro muitas partes da sua filosofia, que como o socialismo, funciona NA TEORIA... não, nem na teoria. Não sou macumbeiro, mas também tenho medo do Tranca-Rua das Almas. Não sou budista, mas é a minha filosofia preferida. Enfim... o Feng-Shui... Bem, sinceramente eu acho a maior boiolagem a idéia de ficar rearranjando seus móveis para melhorar o fluxo das energias pela casa. Mas há um ponto no Feng-shui, que também no budismo, que me parece evidente nessa viagem de ônibus. A Harmonia.
Sabe esse monte de pereba que eu tenho??? Estou quase certo que é falta de harmonia com o universo, ou se você quer ser mais boiola, com o cosmos. Tenho alguns assuntos muito importantes que não estão resolvidos na minha vida, e eu acho que o mais importante e decisivo hoje é a minha moradia. Viver na Cidade Tiradentes é o que está impedindo a harmonia da minha vida. Essas alergias pioraram muito desde que voltei a morar aqui. Eu chego cansado e tenho preguiça de escrever meu livro. E muito importante, não adianta tapar o sol com a peneira, meu kung-fú só vai se desenvolver de verdade quando eu morar próximo à academia e dedicar mais tempo e disposição para meus treinos.
Mas querem saber, eu sinto que nos últimos meses minha harmonia está se alinhando novamente, bem devagar, mas está. É notável como algumas mudanças no meu comportamento já ajudaram a realizar esta mudança. Sim, definitivamente se eu não parar o alinhamento, as coisas vão melhorar. Conseguem ver isto?
Eu volto.