4.8.12

Seguindo um Caminho

Dizem que há um tempo atrás, alguns monges aprendizes chegaram diante de seu mestre e um deles perguntou:
- Mestre, qual o caminho que devemos seguir?
 O mestre fechou os olhos e apontou num direção qualquer. Os aprendizes olharam sem entender, foi quando o mestre completou:
- O caminho a seguir não é o importante, o importante é seguir um caminho.

 Eu desde que terminei o colegial me sinto perdido sobre o caminho que devo seguir. Por muito tempo eu achei que seria o kung-fú, mas outras decisões da minha vida deixaram este caminho não tão simples assim.
  Até um mês atrás eu ainda não sabia o que fazer, até que agora eu simplesmente decidi aproveitar de uma oportunidade que tenho e escolhi um caminho, estou iniciando o curso superior de Tradutor e intérprete, começo segunda feira agora. É muito difícil se impor neste mercado sem nível superior, e eu posso estar enganado, mas meu sentimento é que com um nível superior, nada poderá me deter. O kung-fú faz parte de mim e ainda é meu objetivo conquistar minha faixa-preta e abrir minha academia, este objetivo não se desfez, mas antes de eu perseguí-lo, preciso melhorar minhas condições para conquistá-lo.

  "É preciso cria a oportunidade para a vitória." Zun Tsu

  Há alguns meses eu recebi do meu próprio shifu a frase: "Você é um aluno que eu sei que um dia irei formar.", pois eu sigo com o minha citação: "Enquanto houver força nestes ossos, eu voltarei ao kung-fú"
  Uma nova era terá início nesta semana, e quando eu tiver poder darei início a minha vingança!

3 Comments:

Blogger may said...

Olá gostei do texto.

2:11 AM  
Blogger Unknown said...

Muito bom seu texto cara!
Parabéns"

12:02 AM  
Anonymous WOW Gold said...


I like to play online game,such as xyfifa.I always buy the items online.So I am familiar with the safest and convenient way to buy Warlords Of Draenor online.There are: https://www.mmo7d.com/

4:06 AM  

Postar um comentário

<< Home