20.12.09

Eles vêm te pegar! Previsão para 2010!!!


Sim pessoal, parece que os infames cineastas Gilmar Osbourne e Flávio Giacomo estão de volta! Depois da gravação do último thriller "Sequestro, Macumba e um diabo na garrafa" que nem chegou a ser editado em 2006, todos pensavam que a equipe Criadores de Sonhos Inc. estivesse terminada. Mas já chegaram ao mundo das telas os rumores de que um novo projeto vem sendo preparado pela equipe.
"Eles vêm te pegar" é um terror (ou terrir) no estilo dos seguidores de George A. Homero.
O roteiro e a direção são de Gilmar Osbourne e produção executiva de Flávio Giacomo que também atuará no filme, no entanto a equipe anseia neste o seu mais audacioso trabalho, criando parcerias em produção e direção. Acredita-se que trabalharão com a equipe Anderson "Pitt" Marciano, na produção e Rafael Rocha (de Equipe Maluca) na co-produção e na trilha sonora, um hit da banda VERGNA composta exclusivamente para o Filme, fora outras parcerias ainda não confirmadas.

A equipe Criadores de Sonhos ficou famosa com a trilogia clássica de O Quarto das Almas Agonizantes, Os Desalmados, dirigidos por Flávio Giacomo e Os Irmãos Ninjas, O Emprego Maldito e O Açougueiro das Trevas, dirigidos por Gilmar Osbourne, neste último o ator Flávio Giacomo chegou a ser indicado a vários prêmios por sua atuação.

A previsão é de iniciarem as filmagens no primeiro trimestre de 2010, e Eles vêm te Pegar! já está deixando os fãs entusiasmados, pricipalmente pelo tanto que a produção promete. Em entrevista para a revista OVO MEXIDO, o produtor Giacomo disse:
"Estamos muito animados com esta produção, a equipe está empenhada e é ótimo voltar ao cenário depois de tanto tempo. No entanto ainda temos um grande desafio pela frente, pois não conseguimos ainda todas as parcerias e recursos que precisamos para a conclusão do projeto."

A produção conta também com os já famosos atores das produções anteriores como Diogo de Giácomo e Fábio Ferrari.

Espera-se neste filme um dos melhores do gênero para 2010, por enquanto é esperar para conferir!!!!

3.12.09

Quem ama a Deus é louco ou não sabe o que está dizendo.

Olá Pessoa!
Tenho notado que as minhas postagens sobre religião são as que mais atraem comentários. Até hoje recebo comentários do meu post sobre espiritismo. Obrigado Darlan pelo comentário. E devo dizer que hoje, dois anos depois, mudei um tanto minha opinião sobre o espiritismo e percebo como foi apaixonada minha postagem anterior, mas não vou mudar pois é o que eu pensava na época.
Hoje vou escrever sobre outra coisa que me ocorreu, o amor a Deus. Bem, primeiro temos que entender o que é o amor. Se é realmente o que eu entendo por amor, um sentimento poderoso que nos faz ser capaz de em poucas palavras, nos fazer abdicar de nós mesmos pelo que amamos, se eu entendi direito, como Deus pode nos mandar amá-lo sobre todas as coisas. Ninguém pode amar ninguém, por mais que se esforce por obrigação.
Eu entendo que alguém possa sentir por Deus gratidão, ou até sim, um amor insensato, totalmente fora da razão como alguém que se apaixona por uma pintura, e este sentimento evolui para o amor, obsessão e loucura. (Olha eu dizendo que entendo a loucura!)
Mas por mais que nos esforcemos, não podemos amar uma ideia. E Deus para nós, por mais possamos enfeitá-lo, é uma ideia. Alguém do qual os outros nos contam, por terem lido em algum lugar. Nenhum de nós viu Deus. Como se amar alguém que não se conhece. Como alguém pode dizer que ama mais a Deus do que ao seu próprio filho (se é q o ama), ou a sua mulher, ou marido quando se sente este sentimento de fato. É fácil dizer que amamos Deus, até compararmo este sentimento com o que temos por alguém que amamos de verdade.
Se estás está lendo isso, Deus, sinto muito, eu respeito Sua existência, mas não sei nada sobre Você. Meus irmãos temem dizer que não O amam, por acreditar que com isto estão ganhando seu bilhete instantâneo para o inferno. Eu não acredito nisso. Tenho até boa vontade hoje para Contigo. Mas se Você realmente me fez existir para amá-lo, vais ter que se esforçar um pouco mais.

Por hoje é só.