13.7.10

Dia do Rock, dia do Hélio!



Pois é pessoal, 4 aninhos tá fazendo esse danadinho. Hoje estou um pouco triste, porque queria tê-lo acordado dando todos os presentes que ele tem me pedido o ano inteiro... mas Deus sabe que mesmo se eu tivesse como, eu não poderia. Se esse filho é como o pai, e tem um monstro dentro dele, não cabe a mim alimentá-lo!
Tenho trabalhado como um louco, e receber um pouco hoje viria a calhar. Faremos a festinha dele no domingo, deve dar tudo certo.
Uma coisa inevitavel em cada data como esta é pensar em como envelhecemos, sei que ainda tenho um longo caminho pela frente, eu acho, mas olhando para mim agora, como eu envelheci! Os como eu já vieram a este mundo velhos, cansados e intolerantes. De tudo o que não posso dar, mas assim desejar ao meu filho, que ele seja muito mais sábio do que eu, muito mais forte do que eu, e que tenha amigos como os meus, e se for possível existirem melhores, que ele os tenha. E ainda como eu, possa se casar com a mulher que escolher como a melhor de todas.(embora você tente roubá-la de mim...) Tudo o que eu fizer e deixar de agora em diante filho, é seu.